terça-feira, 14 de outubro de 2014



Adobe Acrobat XI Pro é mais do que apenas o conversor de PDF líder. É repleto de ferramentas inteligentes que lhe dão ainda mais poder de se comunicar. Facilmente, sem problemas, de forma brilhante.
NEW Editar texto em PDF - Corrigir um erro de digitação, altere a fonte, ou adicione um parágrafo ao PDF tão facilmente como você faz em outros aplicativos usando uma nova interface point-and-click.
NOVO Converta arquivos PDF para PowerPoint - Obter uma vantagem inicial em novos projetos, salvando um arquivo PDF como uma apresentação do PowerPoint totalmente editáveis??.
NOVO Crie novos formulários PDF e da Web - Personalize modelos ou projeto profissional a partir do zero com o aplicativo de desktop Adobe FormsCentral incluído no Acrobat XI Pro.
MELHORADO Padronizar tarefas rotineiras PDF - Tornar mais fácil para criar PDFs de forma consistente. Orientar as pessoas através da série correta de etapas com ações.
Novas imagens de edição em um PDF - Redimensionar, substituir e ajustar as imagens em seu PDF sem a necessidade de rastrear o arquivo original ou gráfico.
Novas respostas do formulário Recolher com FormsCentral - Facilmente recolher respostas movendo os formulários PDF ou da Web online com o serviço online Adobe FormsCentral *.
MELHORADO Aprove com assinaturas electrónicas - Manter projetos em andamento. E-assinar o seu direito de aprovação no PDF. Não há necessidade de imprimir, fax, ou e-mail o documento.
NEW Obter outros para assinar documentos - Obter a luz verde mais rápido. Envie PDFs para os outros, para aprovação da assinatura, e acompanhá-los on-line utilizando o serviço Adobe EchoSign®. *
NEW Aplique senhas e permissões de PDF - Obtenha proteção especialista sem ser um especialista. Adicionar cópia e edição de proteção a qualquer PDF - mesmo direito a partir de aplicações do Microsoft Office no Windows ®.
NEW Mesclar vários arquivos em um único PDF - Certifique-se que você não perca nada. Combine documentos, planilhas, e-mails, e muito mais em um PDF organizado.
MELHORADO integração com SharePoint - Com o Acrobat, é simples e conveniente para você obter, abrir e salvar PDFs armazenados no servidor SharePoint da sua empresa.
Páginas HTML Converter melhorado para PDF - salvar páginas da web como arquivos PDF no conteúdo de arquivo, verifique as páginas offline ou imprimi-los de forma mais confiável.
MELHORADO Converta Word, Excel ou PowerPoint para PDF - Direito a partir do seu aplicativo do Office no Windows, você pode criar PDFs, iniciar uma revisão compartilhada, restringir edições de PDF e muito mais.
MELHORADO Combine arquivos em um portfólio PDF - Compartilhe seu trabalho em um portfólio PDF que apresente materiais profissionalmente com impacto interativo.
Normas de acessibilidade PDF MELHORADO Conheça - Acrobat XI ajuda a criar e verificar PDFs que atendem aos padrões de acessibilidade, para que as pessoas com deficiência possam interagir com seus PDFs.
MELHORADO conformidade com os padrões PDF ISO - Criar e validar documentos PDF em conformidade com os padrões gerenciados pela International Organization for Standardization (ISO).
Arquivos PDF Converter melhorado para o Word - Salve o PDF como um documento do Microsoft Word e tomar as suas fontes, formatação e layouts com você.
Arquivos PDF Converter melhorado para Excel - Transforme seu PDF ou apenas parte dela em uma planilha do Excel editável você pode usar para análise de dados de imediato.
Nova loja e acessar arquivos no Acrobat.com -. Use Acrobat.com para armazenar seus arquivos na nuvem gratuitamente, acessando-os a partir do Acrobat ou Reader em seu desktop ou dispositivo móvel *
O que é novo na versão 11.0.07 13 de maio de 2014
http://www.adobe.com/devnet-docs/acrobatetk/tools/ReleaseNotes/11/11.0.07.html
Acrobat XI requisitos de sistema do Windows Pro:
* 1.3GHz ou processador mais rápido
* Microsoft ® Windows ® XP com Service Pack 3 para 32 bits ou Service Pack 2 para 64 bits; Windows Server ® 2003 R2 (32 bits e 64 bits); Windows Server 2008 ou 2008 R2 (32 bits e 64 bits); Windows 7 (32 bits e 64 bits); Windows 8 (32 bits e 64 bits)
* 512 MB de RAM (1 GB recomendado)
* 1.85GB de espaço disponível no disco rígido
* Resolução de tela 1024x768
* Unidade de DVD-ROM
* Internet Explorer 7, 8, 9 ou 10; Firefox Suporte Estendido Lançamento; Chrome
* Placa de aceleração gráfica (opcional)
Nota: Para as versões de 64 bits do Windows Server 2003 R2 e Windows XP (com Service Pack 2), Microsoft Update KB930627 é necessário.
Idiomas: Italiano, Português (BR), chinês simplificado, chinês tradicional, checo, dinamarquês, holandês, Inglês, finlandês, francês, alemão, japonês, coreano, russo, eslovaco, esloveno, polonês, espanhol, sueco, turco, ucraniano
Tamanho: 700 MB

0 comentários :

Postar um comentário